sábado, 31 de julho de 2010

Tarde de Sábado

Hoje sábado fiquei sozinha, todos viajaram... E tomei uma atitude vou fazer uma caminhada até o salão de beleza, pois precisava dar um up no visual. E lá fui eu, e no caminho trilhando este percurso que coisas interessantes aconteceram e como sempre vou registrar aqui.

Calcadão da Antonio Agu centro de Osasco, me chamou atenção a conversa de duas moças:

" Ei Valdicleide você viu a Rosinha chegou ontem de Cajazeiras? Mas menina ela tá bunitona, você precisa ver, só o cabelo que continua que nem espiga de milho, risos, risos..."
A outra disse: Pois é Valdicleide eu tô é com medo danado dela aparecer lá em casa e o Josuel arreiar os pneus por ela, aí eu vou dá um pinote grande!" A outra disse: Vixe Maria, fique assim não mulher, ela que num venha procurar arenga para o nosso lado!"

Foto clicada no momento da conversa, eu estava atrás da moça de blusa verde. Ops tem duas porém é a moça a sua direita.
Foto by Zilda
Enquanto isso... Logo mais a frente conheci uma personagem uma estátua viva no meio do vai e vem de pessoas, não me contive parei para ouvir o poema que ela recitava com tanta felicidade! As pessoas colocavam uma moeda na caixinha e ela declamava um poema!
Vejam que figurino clássico!
Foto by Zilda
Ela se chama Giselle Biaanconi.
" Na minha vida só tenho uma meta a de ser e de fazer feliz, vivendo a magia de ser poeta."

A nossa vida é permeada de emoções e elas nos motivam a tomar atitudes e a atitude da caminhada de hoje me fez repensar algumas situações. Com clareza tive certeza que nos fortalecemos para enfrentar o dia a dia quando estamos dispostos agir.
Posso dizer que hoje foi um dia de sol maravilhoso e a caminhada me proporcionou um bem estar sem igual.

Bom domingo à todos e beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas