domingo, 25 de julho de 2010

Viagem Rápida no Domingo

Pessoal vou apresentar para vocês um personagem companheiro, brincalhão e amigo de todas as horas. Quem nunca teve um animal de estimação?
Mas este é especial é o amigão do Menezes.
Menezes é um cidadão solitário, que mora numa Cidade do interior de São Paulo, uma pessoa simples, de um coração bondoso e alma grandiosa. Conhecia o Menezes de ouvir falar, mas hoje reservei uns minutinhos para uma prosa, e me chamou à atenção, o carinho e dedicação dele para com o Pingo.
Isto mesmo estou falando do Pingo um cão vira lata super especial que conheci e passei apreciar sua amizade verdadeira. É muito bom ter a oportunidade de conhecer pessoas.
A viagem nos possibilita estas oportunidades, conhecer novas pessoas, compartilhar conhecimentos e acontecimentos...  Fiquei impressionada com tanta dedicação.
Dizia ele ao Pingo: " Pingo sai do sol, vem comer, assim ocê vai ficar fraquinho eu preciso de ocê companheiro!"
Uma viagem reserva sempre emoções... E fiquei conectada neste personagem e lógico tinha que clicar o Pingo, vejam que olhar profundo:
Foto clicada by Zilda
Sempre que viajo recarrego minhas energias e trago na bagagem muitas experiências que estarei partilhando com vocês!
Uma ótima semana à todos e beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas