quarta-feira, 21 de julho de 2010

No ponto de Ônibus

Regresso, como esperamos este momento de descanso e aconchego do lar, após uma jornada de trabalho!
Então, mas até finalizarmos a tão chegada em nosso lar, passamos por um trajeto que seja de ônibus, carro, trem, metrô, bicicleta ou até mesmo na caminhada, a escolha é nossa depende da localização ou outros detalhes... Mas hoje foi interessante estava aguardando o ônibus, pois é a minha escolha é o ônibus, e ouvi pessoas conversando diversos assuntos é no mínimo engraçado e curioso!
Uma moça dialogando com outra: " Nossa este fim de semana fui até o Turíbio e fui na sua mãe", a outra disse: " Ah é e porque você não passou na minha casa sua bruxa? Agente tinha tanto assunto pra botar em dia."
Enquanto isso... Outro cidadão ao celular falando: " Oi amor me espera tô chegando ajeita a janta que tô varado de fome!!!"
A minha espera sentada no ponto de ônibus têm sido regada de risos, registros de situações reais e especiais de cada cidadão ânonimo, fiz questão de clicar o momento de hoje.
Todos me olharam no momento que apareceu o flash!!!
Eu estava atrás desta moça de preto.

E você vai e vem de ônibus?
Deixe seus comentários responderei com carinho.
Beijos e até amanhã, uma boa viagem no seu dia a dia...

6 comentários:

  1. Zilda, gostei muito dessa sua experiência no transporte, continue assim , logo estarei te vendo na Globo como repórter por um dia.

    ResponderExcluir
  2. kkkk...concordo com o Ricardo....logo logo estara no programa da Ana Maria Braga....lançando seu livro "O dia-a-dia" cotidiano....rs...Adorei!!

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa.....rindo horroress.....rss

    Onde será que Ela vai parar hein!!!!

    ResponderExcluir
  4. É uma pena , não sair cheiro nas fotos , não é mesmo ZIlda......

    Oh maravilha,,,delíiicia..!!!

    ResponderExcluir
  5. zilda, onibus!!.. ninguem merece!!.., so quem, anda nele sabe. e cada historia.mais vou torce para você lança o seu livro, e compra uma carrinho para levar a gente embora.beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ricardo, Rafaela, Germana e Lourdes, vocês são ótimos amei os comentários... Super obrigada, assim me empolgo e escreverei um livro em breve!

    Beijos e continuem participando.

    ResponderExcluir

Visitas