quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Especial Dias dos Pais!

Amanhaceu um domingo lindo de sol e lá fomos nós família reunida, filhos netos e bisnetos. Pé na estrada sentido Artur Nogueira de encontro ao papai, avô e bisavô!

Passamos um tempo juntos, trocamos presentes, nos alegramos, abraçamos, sorrimos, comemos e muito baião de dois e fava, tinham vários pratos a Irani esposa do meu pai caprichou no cardápio típico nordestino, e saboreamos com muito gosto!

Sentir o cheiro da terra, o esterco do gado não tem preço, a natureza neste lugar é um espetáculo, compartilhamos momentos inesquecíveis e com pessoas especiais e queridas!

Ah, ouvi os adágios do meu pai então é fantástico, quanta sabedoria. Um homem simples da terra, valente que monta cavalo nas estradas e veredas da caatinga, de alma grandiosa, cheio de fé e sem dúvida guerreiro nesta vida! Tenho orgulho de ser sua filha!

Frase do seu Expedito:
" Esta galega vale ouro em pó." Referindo-se a minha irmã mais velha, risos, risos... Sempre tem algo a dizer, mas esta é minha favorita.

Foto by Zilda LLorente

Uma ótima quinta feira à todos, beijos...

3 comentários:

  1. Mas eu valho ouro em pó messsssmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou pensando ATÉ em derrete-la!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa tô me acabando de rir do comentário de Suélly, você é hilária!!!! Quando for derreter me avisa que quero um punhadinho...

    Obrigada queridas Zilma e Suélly bjs... Continuem participando.

    ResponderExcluir

Visitas