quinta-feira, 22 de julho de 2010

Na Fila do Banco

Hora de pagar as contas, sacar, depositar... Hoje no meu horário de almoço fui ao banco rapidamente. E não podia deixar passar em branco uma cena que presenciei:

Uma atendente muito educada e sorridente dizia ao cliente que aparentemente era um cliente vip ou seja tinha money: "Oi Sr. Evangelista, tudo bem com o Senhor? E iniciou uma conversa meio sem pé e cabeça se é que isto existe. O Senhor tem um filho só, e a namorada torce para qual time? Ah, eu sou são paulina então não tem problema se ela for também né! Risos e mais risos..." Ele tremia a mão ao preencher os documentos, mas mantinha uma elegância.

Detalhe pessoal tudo isto era para agradar o Sr. Evangelista que inclusive era idoso, porém com uma conta bancária recheada, isto eu sei porque ouvi sobre os investimentos do cliente, eu tô parecendo orelhão!!!

Desta vez não fiz foto, snif, snif! Estava sem a digital.

E você como é tratado no seu banco, conforme sua aparência ou conta bancária???

Boa noite e até a próxima.... Beijos e deixe seus comentários serão todos respondidos.

2 comentários:

  1. ?.......Será que eu estou bêbada?........

    são paulina?...sua namorada?......rssss

    ResponderExcluir
  2. Pois é Germana uma conversa de sem pé e cabeça...

    Continue participando...

    Beijos...

    ResponderExcluir

Visitas