domingo, 18 de julho de 2010

Batendo Perna na José Paulino

Sábado dia 17/07/10 fui bater perna na José Paulino, uma rua de São Paulo muito conhecida pelo público feminino, onde encontramos uma variedade de roupas, sapatos, bijus e uma série de coisas legais para ser usado no dia a dia, e sem dúvida nenhuma bem mais em conta do que nos shoppins, aliás uma boa dica para quem quer economizar e ficar bela!

Mas a cena mais marcante que vivi neste sábado foi parar no meio da rua e ficar observando o vai e vem, o "vuco vuco", as pessoas andando de um lado para outro com pressa de achar o que estavam procurando. Muito engraçado e curioso. Confesso que me diverti e ri muito sozinha, foi espetacular assistir a vida real por outro prisma!

Eu estava na loja chamada Dolce Vita, de repente entrou uma senhora muito engraçada, de sotaque arrastado a loja estava fechando e a vendedora disse: "Senhora já vamos fechar", então ela disse: "Num quer vender não minha filha! Na minha cidade todos esperam pelos clientes aqui é diferente porque?" Eu fiquei assistindo a cena, pensando... Vou registrar isto no blog!!! Enfim, comprei o que tinha que comprar e sai da loja. Fui para estação pegar o trem e seguir viagem... Foi um sábado agradável! Pena que não levei minha digital para registar todos os momentos. Esta foto é da net.

E você já conhece a José Paulino, achou legal a dica? Deixe seus comentários que serão respondidos com muito carinho, espero que gostem, minha primeira postagem de uma série que postarei, aguardem.

2 comentários:

  1. Amiga, estou me programando para ir ver as novas cores da estação que está chegando. ótima dica. Rua com variadas opções e ótimos preços. Coisas de São Paulo!

    ResponderExcluir
  2. Que bom amiga que gostou da dica!
    Continue participando sua opinião é muito importante para mim.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Visitas