sábado, 28 de agosto de 2010

À Espera do Ônibus

Na Raposo Tavares que de segunda a sexta feira passo todos os dias... E na quinta feira passada dia 26/08/2010, contemplei um céu maravilhoso numa noite de lua cheia, estava no ponto aguardando o ônibus chegar, mesmo no vai e vem de pessoas consegui clicar uma foto!
Sei que ainda vou trilhar por longos quilômetros e prometo continuar registrando belos momentos. Mesmo em meio tanta turbulência, mas no meu cotidiano vou continuar enxergando o lado belo da vida por opção e pura convicção! E quando chego em casa a primeira ação é rever e abraçar os quatro que me aguarda com um sorriso de contentamento. Me sinto uma guerreira neste momento... Ao pendurar a bolsa, tirar os sapatos deixo que um santo orgulho me enrubesça o rosto. 
Sei que todas as idas e vindas ficarão marcadas e um dia irei contar para os netos as histórias engraçadas de cidadãos anônimos num universo de tanta desigualdade e realidade vivida. Ao narrar o que vivenciei de um passado que já não existe, transmitirei a minha experiência de vida!
A lua estava Esplendorosa!
Foto by Zilda LLorente

Bom fim de semana à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas